Rare Unit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos ot, um dos melhores que já joguei!

2 participantes

Ir para baixo

Chaos ot, um dos melhores que já joguei! Empty Chaos ot, um dos melhores que já joguei!

Mensagem por Tiocabanas 6/5/2009, 19:30

alguém aí ja jogou chaos ot??? do zim?

com certeza um dos melhores ots, por ser bem criativo... havia jogadores lvl 45k, mas não era nem um pouco facil chegar nesse lvl, era bem balanceado...demorava pra chegar no 1000, demorava muito pra chegar no 5k e eu nunca passei de 10k... mas com ctz um dos melhores, se alguem ainda quiser jogar me avisem que eu tenho o site aqui.
eu tinha 3kk de hp... mas apesar de parecer muito ... não é, um level 10000 me matava com 2 runas especiais, os tops tinham uns 40kk de hp, aí era bastante Very Happy
é o ot mais balanceado que eu já joguei!
aí vai uma screen que eu tirei do ot uma vez

Chaos ot, um dos melhores que já joguei! Asasjiasijasijasajsjiasv
nessa screen, algum bug aconteceu, que os doom lords lotaram a sala kkk... os doom lords não eram fortes, aquele vlad tepes ali do lado era bem pior, mas eu fui tentar matar os lords e acabei morrendo por bug no tibia hausuhahuasas

Tiocabanas
Member
Member

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2009

Pokemóns
Pokemóns:

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos ot, um dos melhores que já joguei! Empty Re: Chaos ot, um dos melhores que já joguei!

Mensagem por Rakdos 8/5/2009, 15:36

Omg =OO

top lvl 45k? rsrs

qual versão é? 7.6?
Rakdos
Rakdos
Leader
Leader

Mensagens : 200
Data de inscrição : 04/05/2009

Pokemóns
Pokemóns:

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos ot, um dos melhores que já joguei! Empty Re: Chaos ot, um dos melhores que já joguei!

Mensagem por Tiocabanas 8/5/2009, 16:38

http://otschaospage.no-ip.info/index.php

essa é a página deles!

é sim, 7.6... c vc for jogar lá me avise que eu posso te ajudar

( c eu nao estiver, vai ao sul da cidade caçar heros e bks, dps veja c alguem te da um bow, uma burst arrow e uma wow ...e vc ta pronto pra upar xd )

flww!

Tiocabanas
Member
Member

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2009

Pokemóns
Pokemóns:

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos ot, um dos melhores que já joguei! Empty Re: Chaos ot, um dos melhores que já joguei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos